Bruno Silva
Ofensivo demais KKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Enviem isso para o Tite
Ofensivo demais KKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Enviem isso para o Tite
@victor.rodrigues1 em 04/10/2013 às 16:19
Maldonado titular! Kkkkkkkk
@gabriel1709 em 04/10/2013 às 11:31
Kkkkkkkkkkkkk, nunca que o Tite colocaria o time pra atacar tanto assim, isso vai contra a sua filosofia, ganhar de goleada jamais. Vamos primeiro garantir o zero do adversário no placar, e se der fazer um golzinho que 1x0 tá bom demais.
@edgard.alan.souza em 04/10/2013 às 09:26
Tite vai apontar as flechas ao contrario e usar.
Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 23 segundos por Rafael Castro
3respostas
Criado há 25 segundos por Rodrigo Reis
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Gilmar Fubá
307votos
Criado há 55 segundos por Thiago Sccp
0respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 3 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Zuin João
5respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda
26respostas