Marcos Gomes
Sinceramente eu gosto de ter a Arena para os Corinthianos apenas, mas torcida única assim como falta de bandeiras, instrumentos musicais e sinalizadores; é símbolo da falência do futebol!
É empurrar sujeira para baixo do tapete quando deveriam ter feito leis severas e que funcionassem para os brigões!
em Off topic > Você é a favor de torcida única nos clássicos?










