Glauberto Gabriel
Até hoje eu não entendo como alguém n consegue entender que campeonato Paulista é pré temporada pra o brasileirão gente em nenhum lugar do mundo tem estadual n existe campeonato madrilenho, milaozao, campeonato romaniense, Barcelonao, campeonato de liverpool, de Manchester isso só existe aqui e parece que até hoje as pessoas n entendem quer dizer não podemos generalizar se tem um clube que faz o certo no estadual é o atlético paranaense põe o time de base pra jogar e quando chegar no brasileiro revela muitos bons valores.
em Bate-Papo da Torcida > Eles voltaram, Os Nutellas
Em resposta ao tópico:
Irei me ausentar do fórum até o jogo contra o Santos, como citei em vários tópicos os cornetas estavam só esperando pra atacarem novamente, e eles voltaram com tudo
Engraçado que a pouco tempo atrás esses caras não apareceram depois da vitória contra o Palmeiras e mirassol e agora voltaram com tudo
Esses caras parece que não aprenderam que futebol não se analisa em um jogo e se o trabalho inteiro, e até hoje o trabalho feito por Carille e companhia vem sendo um bom trabalho.
Não vou perder meu tempo discutindo aqui no fotum com imediatistas, eles são os mesmos que criticaram o Tite na pre Libertadores 2011..
Doa a quem doer #Cornetas #Nutellas