Caetano Roma
A questão é muito simples: atualmente o time do Corinthians é limitado tecnicamente. Mas compensa a falta de técnica com raça. Quando esse time joga contra um adversário mais forte a raça se sobressai e a qualidade da defesa deixa uma sensação positiva. Porém quando o adversário é fraco e o Corinthians precisa propor o jogo a coisa se complica. Isso se torna mais visível ao comparar o jogo contra o Palmeiras e o jogo contra o Brusque.
Uma outra questão que gostaria de chamar a atenção sobre a organização do time. Bem defensivamente e com os jogadores se aplicando taticamente as individualidades vão aparecer. E é nessa hora que os jogadores técnicos vão ganhar espaço. Marlone, Marquinhos Gabriel, Jadson, Giovani Augusto e Guilherme vão aos poucos se tornando protagonistas. A base precisa evoluir muito ainda. Precisa de mais experiência e por isso não sou contra emprestar esses jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pensar com calma gente
Em resposta ao tópico:
O time não jogou nada hoje, certo. Mas até ontem o time era ótimo, hoje não presta, não podemos ser imediatistas assim...
'Mas não ganha do Brusque, time de serie C' e vocês acham que o santo André é de que série? Um jogo não é parâmetro, o time campeão brasileiro perdeu para o tolima, o Palmeiras campeão ano passado tomou de 4 para o água santa.
'Técnico burro, joga com três volantes' ue, mas não querem oa tiriças, vulgo Guilherme, Marquinhos, Giovanni e Marlone. Mas sem eles não temos meias.
'Ah, mas e o Jadson' se põe o cara logo e ele rompe um músculo, iam chamar de burro, falar que não precisava. E aliás quem perdeu um pênalti e uma ótima chance de gol foi ele.
'Ah, mas e o Pedrinho' se ele entra e perde um gol, se tem que bater pênaltis e erra, vocês acabavam com a carreira do jogador.
Um jogo não é parâmetro, calma gente, o Carille não pode ser julgado por esse jogo, o grande Tite tomou de 4 pra portuguesa. E se vocês não apoiam o técnico agora, nem os meninos da base, não reclamem quando ficarem trocando o comando e quando não colocarem os meninos da base.

