Gabriel Brito
Não quer cornetar o Jadson, mais quer cornetar o Carille, ele botou o que tínhamos d melhor em campo, Jadson reestreou hoje depois de alguns meses sem jogar, Giovanni Augusto voltou hoje também de contusão, perdemos alguns gols, e não podemos esqueçer que estamos vindo de uma sequênçia forte e o adversário é vice líder do Catarinense(não tem mais bobo no futebol), além de termos vários meias contudidos e a base tendo continuidade de um trabalho, então bora parar de cornetar e vamos apoiar o time
Em resposta ao tópico:
Não vão queimar nem cornetar nosso craque!
Acontece.
A culpa foi do Carille que n soube fazer as alterações


