João Garcia
Tiraria : Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto, Cristian.
Daria mais chances: Marlone, Paulo Roberto e Romero.
Os 4 que eu tiraria são por motivos óbvios: são chinelinho, gostam de ganhar dinheiro sem jogar e inventam lesão quando o momento tá ruim. Resumindo, jogaram a bucha para o técnico e pros jogadores da base, que SEM A AJUDA DESTES 4 SANGUESSUGAS ESTÃO ERGUENDO O TIME.
Os 3 que daria chance: Paulo Roberto é limitado, mas acabou de chegar.Mto cedo ainda.
Marlone seria um bom reserva. Titular jamais.
Romero é ruim tecnicamente, mas é quase perfeito taticamente. Ajuda demais os laterais na marcação.
Vai Corinthians!
em Mercado da bola > Lista de descartes (venda/dispensa)
Em resposta ao tópico:
Amigos boa noite!
Tenho uma lista de dispensa e venda e queria ver quem concorda.
A única exceção é o Danilo que acho que deveria aposentar.
Está na hora de dar descarga, e nos livrar dessa M...
Guilherme
Marquinhos Gabriel
Cristian
Giovanni Augusto
Vilson
Paulo Roberto

