Higor Nunes
33 anos e poucos mais de 200 gols não é nenhum tulio maravilha não carinha... E desses 200 quase 50 foi jogando pelo Baynern B.
Ele tem muitas qualidades, mas ser goleador não é a mais forte delas
em Bate-Papo da Torcida > Kazim: estávamos precisando de um jogador assim
Em citação ao post:
Só o Mundial com o Corinthians no Japão e da Arena até pouco tempo atrás.
Bicho, deixa eu te falar uma coisa: Kazim tem 30 anos e menos de 60 gols na carreira.
Piada comparar os dois. Guerrero é bola na rede, não pivô e 'carisma'. Isso que eu espero de um atacante.