Marcelo Peçanha
Tive não é santo mas também não é mal caráter...é um ser humano que tem falhas como qquer um! É o técnico do Inter que em 2009 apoiou o DVD e que ano passado depois de uma vitória na arena pediu a demissão do funcionário do telão por desrespeito ao mesmo Internet...um cara que aceita o apelido de monstro mas que não aceita falarem que usa a base sendo que em 2012 dispensou o Marquinhos que hoje é um dos melhores zagueiros do mundo pra ficar com Wallace hoje reserva no Grêmio. Depenado o clube que reinventou sua carreira tirando todos os profissionais do futebol durante um campeonato dificílimo e depois que saiu sequer foi a campo observar um de nossos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Tite e CBF
Em resposta ao tópico:
Pô galera alguém viu a entrevista do Micaeli ao globo esporte, queimou o filme de Tite em...
Pode ser mimimi, mais o que ele falou na entrevista se for verdade queimou o filme, ele disse que em momento algum da última campanha vexatória dá seleção recebeu nem mesmo uma ligação do Tite ou do Edu e mesmo merecendo ou não ser demitido que no mínimo esperava uma ligação do 'amigo Tite' que nos momentos da olimpíadas estava sempre presente e o único que foi solidário foi o Neymar (eu não gosto desse calopsita de vidro)
No final o cara soltou uma frase do #$!@% e com certeza foi direcionada ao Edu e ao Tite: A vitória tem muitos pais mas a derrota é órfã.
Qual corintiano não gosta do Tite? Eu sou fã dele não só pelo que fez no Corinthians mais pela personalidade e o caráter que sempre mostrou. Mas de um tempo pra k venho abrindo os olhos pra certas atitudes do Tite.
Lembra quando ele era técnico do Corinthians e estávamos brigando pelo BR2015? Ele criticava fervorosamente a CBF em tudo e inclusive em desfalcar nosso time diversas vezes em momentos importantes do campeonato, quando ele saiu do Corinthians o que ele fez?
Saiu do time e nos desfalcou de todos os bons profissionais que aqui tínhamos, e no em um momento foda de pressão do mercado chinês no Corinthians.
De lá pra cá me questiono: será que ele lutava pelo sucesso do Corinthians ou pelo próprio? Sendo que seu sucesso consequentemente seria o nosso até o momento que esteve aqui 🤔
Espero que eu esteja errado e que o Tite de verdade seja aquele que sempre admirei.
