x

Post de Bozo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Desulpa discordar em alguns pontos, irmão...mas há diferença muito grande entre os times, inclusive nas características dos jogadores.

Vou citar os jogadores e as diferenças:

Arana: muito mais ofensivo, veloz e habilidoso que Uendel. Mas na defensiva Uendel era melhor.

Pablo: Ainda acho Felipe bem diferente, mais veloz e inteligente até na cobertura e mais calmo.

Pablo: Gil era um pouco mais técnico. São os que mais se igualam.

Gabriel: Ralf fazia menos falta por ter muito mais tempo de bola e percepção de cobertura. A altura e tamanho também facilitava muito a vida dele, que utilizava estes recusros com maestria. Não a toa não o vi sendo expulso e levou poucos cartões.

Maycon: ainda não é um Elias mas tende a ser maior por chutar melhor de longa distância e por jogar pela esquerda, onde faltam volantes canhotos.

Rodriguinho: longe ainda de ser um R.A, que lançava muito bem e saia com mais velocidade que Rodriguinho, sempre procurando o 1 2, toques rápidos e em profundidade.

Jabá: Mais corpo, chute melhor e destro. Malcon era canhoto. Ambos jogam pelos lados do campo. Malcon era mais técnico.

Kazin: gosto muito do Gringo da Fiel mas ele não tem a recomposição do love, que ia a linha de fundo acompanhando o atacante e logo depois estava na cara do goleiro. Velocidade bom posicionamento dentro da área são maiores qualidades de Love em relação a Kazin.

Então o que temos são esquemas de jogo e aplicação tática absurda dos jogadores. Falta qualificar o elenco? Falta. Pontualmente uns 2 ou 3 e mandar embora as tiriça. A não ser que as tiriça de agora façam como as tiriça que a torcida ahava que era em 2014 (RA e Jadson, lembra? E deem a volta por cima como eles fizeram.

em Análise dos jogos > Com a entrada do Jadson

Em resposta ao tópico:

Galera hoje percibi o uma coisa muito interessante no nosso time com a entrada do Jadson, o time fica idêntico ao timaço de 2015, que voou no segundo semestre, olhem:

Cássio

Fagner, Balbuena(Felipe), Pablo(Gil), Arana

Gabriel(Ralf)

Jadson, Maycon(Elias), Rodriguinho(R.Augusto), Jabá(Malcom)

Kazim(Vagner Love)

Todos os jogadores com as mesmas caracteristicas e com grandes semalhaças como o próprio Pablo que veio do França e rapidamente acertou nossa defesa assim como o Gil, Balbuena muito criticado na temporada passada assim como o Felipe, Gabriel que tem a raça e a vontade do Ralf, Maycon dito por próprio Tite como o novo Elias, Jaba que veio da base assim como o Malcom, Rodriguinho que tem dado uma dinamica muito parecida com a do Renato e por fim o Kazim contratação muito criticada mas que vem mostrande vontade e não deixa de correr assim como o Love. Muitas semelhanças.

Responder ao post do Bozo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 segundos por Marcelo Araújo

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 15 segundos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 22 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 24 segundos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz não aceita que um argentino e maior da história

    Criado há 33 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Criado há 2 minutos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Messi é o verdadeiro rei do futebol

    Última resposta há 2 minutos por lucas mioto ferrari

    5respostas

    acessar o tópico