Bozo Lino
Desulpa discordar em alguns pontos, irmão...mas há diferença muito grande entre os times, inclusive nas características dos jogadores.
Vou citar os jogadores e as diferenças:
Arana: muito mais ofensivo, veloz e habilidoso que Uendel. Mas na defensiva Uendel era melhor.
Pablo: Ainda acho Felipe bem diferente, mais veloz e inteligente até na cobertura e mais calmo.
Pablo: Gil era um pouco mais técnico. São os que mais se igualam.
Gabriel: Ralf fazia menos falta por ter muito mais tempo de bola e percepção de cobertura. A altura e tamanho também facilitava muito a vida dele, que utilizava estes recusros com maestria. Não a toa não o vi sendo expulso e levou poucos cartões.
Maycon: ainda não é um Elias mas tende a ser maior por chutar melhor de longa distância e por jogar pela esquerda, onde faltam volantes canhotos.
Rodriguinho: longe ainda de ser um R.A, que lançava muito bem e saia com mais velocidade que Rodriguinho, sempre procurando o 1 2, toques rápidos e em profundidade.
Jabá: Mais corpo, chute melhor e destro. Malcon era canhoto. Ambos jogam pelos lados do campo. Malcon era mais técnico.
Kazin: gosto muito do Gringo da Fiel mas ele não tem a recomposição do love, que ia a linha de fundo acompanhando o atacante e logo depois estava na cara do goleiro. Velocidade bom posicionamento dentro da área são maiores qualidades de Love em relação a Kazin.
Então o que temos são esquemas de jogo e aplicação tática absurda dos jogadores. Falta qualificar o elenco? Falta. Pontualmente uns 2 ou 3 e mandar embora as tiriça. A não ser que as tiriça de agora façam como as tiriça que a torcida ahava que era em 2014 (RA e Jadson, lembra? E deem a volta por cima como eles fizeram.
em Análise dos jogos > Com a entrada do Jadson
Em resposta ao tópico:
Galera hoje percibi o uma coisa muito interessante no nosso time com a entrada do Jadson, o time fica idêntico ao timaço de 2015, que voou no segundo semestre, olhem:
Cássio
Fagner, Balbuena(Felipe), Pablo(Gil), Arana
Gabriel(Ralf)
Jadson, Maycon(Elias), Rodriguinho(R.Augusto), Jabá(Malcom)
Kazim(Vagner Love)
Todos os jogadores com as mesmas caracteristicas e com grandes semalhaças como o próprio Pablo que veio do França e rapidamente acertou nossa defesa assim como o Gil, Balbuena muito criticado na temporada passada assim como o Felipe, Gabriel que tem a raça e a vontade do Ralf, Maycon dito por próprio Tite como o novo Elias, Jaba que veio da base assim como o Malcom, Rodriguinho que tem dado uma dinamica muito parecida com a do Renato e por fim o Kazim contratação muito criticada mas que vem mostrande vontade e não deixa de correr assim como o Love. Muitas semelhanças.

