Mateus Rodrigues
Seria um bom meio campo: Gabriel, Rodriguinho (ou Camacho), Maycon (ou Camacho), Marciel e Jabá.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon ou Camacho?
Em citação ao post:
Não tenho preferência (ainda), mas acho que os dois tem totais condições de ser titular ao lado de Rodriguinho. Pra mim o Fellipe Bastos, nesse momento está atrás dos dois e também atrás do Marciel.