Freddy "mito"
Eu acho que deveríamos parar de tocar no nome desse Traíra do Tite.
Esse Tite faz parte do passado. Passa a régua!
em Bate-Papo da Torcida > O Tite deve ter conversado com o Cássio nas férias...
Em resposta ao tópico:
E dito mais ou menos assim: 'Foca esse ano que tu vai pra Copa guri, não tem goleiro garantido ainda e eu confio muito em ti!'
Pensei nisso porque o Cássio voltou outro esse ano! Mais magro, mais ágil e mais alegre... Ontem foi show ele comemorando o gol com a família... Enfim, tá me lembrando o bom e velho Cássio de 2012! A Fiel agradece
O que a galera acha?








