Gabriel Silva
Nessa foto aí ele tá apontando para o Maycon. É isso que você quis dizer né?
Mas independente... Acho que só quem não viu foi o Keno e o imbecil do Michel Teló do apito!
De resto, todos viram!
Corinthians, Palmeiras, comissão de arbitragem, torcida...
Eu pela TV vi na hora que foi o Maycon.
Mas é aquilo... Aqui no Brasil temos essa coisa de levar vantagem em tudo.
E não vamos ser hipócritas e falar que se fosse o contrário, nosso time ia falar a verdade.
Infelizmente é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Keno? Talvez, Dudu? Sim!