José Luzin Apoiador
Não acho que foi desonestidade, eles não seriam burros de roubar num lance desses, acho que esse árbitro é maluco mesmo, fica fazendo expressões com o rosto e poses pra apitar, ele não é normal, se colocassem ele de gandula ía repor a bola pra arquibancada ao invés do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Árbitro sai do estádio chorando!
Em resposta ao tópico:
Segundos ESPN Brasil, Sportscenter ao vivo, o árbitro do jogo foi embora chorando.
Eu acho que ele chorou pq mesmo ele ajudando o Palmeiras não ganhou. E vocês?
Aqui é Corinthians!