Gabriel Willian
Não para, não para, vai pra cima Timão e aqui tem um bando de loucos... Me veio essa imagem e música na cabeça, que hoje falte tudo menos raça.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é diferente!
Em resposta ao tópico:
Fiel, não sei se é só comigo ou se alguém também esta sentindo, mais hoje eu acordei com aquela sensação que hoje tem final, e que o Corinthians é o finalista, a primeira coisa que pensei hoje, vamos ganhar esse jogo, precisamos ganhar, vamos Corinthians, vamos com raça. Sei que hoje não será nem um pouco fácil, mais o time tem que se entregar, jogar com vontade.
Aos amigos que vão no jogo, boa sorte, aos que estão indo pela primeira vez, que vocês tenha pé quente, hoje precismos da vitória.
#Vaicorinthians
#BI-Mundial
#todopoderosotimão
#derbycentenario
Quem tem mundial levanta a mão.


