Herivaldo Camargo
Nem tudo que o Vampeta fala é o correto.
Se perde não serve, se ganha também não serve. Comentário vazio...
em Análise dos jogos > Opinião do Vampeta
Em resposta ao tópico:
Ídolo do Timão critica a baixa posse de bola da equipe de Fábio Carille e afirma que, se não melhorar, terá muita dificuldade no Brasileirão.
Apesar das estatísticas do Vamp ganhamos o jogo, e você o que acha?