Cristiano Silva
Galera não se iludam com o Leo jabá, ele é fraco só sabe correr não tem técnica alguma e acredito que deva ser péssimo finalizador.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jaba Titular?
Em resposta ao tópico:
Nação o que vocês acharam da escalção do Jaba como titular no ataque do Timão? Bom eu não acompanhei muito o futebol dele nas categorias de base nem no profissional. Vi ele poucas vezes em campo as que vi ele entro no segundo tempo já faltando poucos minutos pra encerrar o jogo. Eai vocês quem acompanharo, o moleque é bom de bola ou é um Lulinha da vida?


