Thiago Henrique
Por mim não iria ninguém, impossível um time bicampeão mundial... Com Romero, Jô, Rodriguinho como titular...! Que dia teremos 'estrelas' em campo, a era de ter time com Herrera, Finazzi, Clodoaldo, passou! Hoje somos um dos maiores clube do mundo... Não da para ter jogadores desse nível como titular!
em Bate-Papo da Torcida > Decepcionado
Em resposta ao tópico:
Mano, como estou decepcionado com a fiel cara, colocar menos de 20 mil na arena é de entristecer qualquer um, se eu morasse em São Paulo com certeza estaria presente em todos os jogos, pois é nesse momento que o time precisa da torcida, enfim, vamos torcer sempre e abandonar jamais... Nunca nos compararei as Bambys pois somos muito maior que elas!
Vai Corinthians...