Jonathan Silva
Sempre que o Romero perde a vaga de titular ou é alvo de críticas pesadas, aparece o boato dos supostos interessados.
Se eles existem, que apareçam com as propostas. Acho que ele seria negociado porque precisa sair e porque parte considerável da torcida não o tolera mais, ainda que seja uma pessoa carismática e com boa vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é tão ruim que ninguém quer!
