Leandro Santos
O melhor de não ter tido jogos do Corinthians até então era não ter que ouvir a galerinha aqui pedindo Léo Jaba. Galerinha que, até poucos dias atrás, nem sabia que ele estava viajando. Galerinha que, aliás, criticou o Carille quando ele não colocou Léo Jabá na Flórida Cup.
Galerinha chata pra caramba...
em Bate-Papo da Torcida > Romero avista! Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Próximo jogo provavelmente Romero estará de volta aí vou começar a pedir a cabeça do Carille temos leu jabá.