Geraldo Filho
Meu amigo, que eu me lembre pelo menos no Corinthians Jô nunca foi um centroavante mesmo (de ficar enfiado na área, como o Carlinhos)...Ele vindo de trás, fazendo o um-dois com un centroavante, ele entra de frente na área e acho que vai render muito mais...Saudações.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante Urgente...
Em citação ao post:
Sei não, eu não gosto da ideia de ver o Jô fora da àrea e penso que não seja interessante os dois jogarem juntos, mas concordo que o Carlinhos tem que jogar sim nem que seja meia hora por partida!