Marcos Paulo
em Análise dos jogos > Jô ou Kazim?
em Análise dos jogos > Jô ou Kazim?
@gabyamotimao em 13/02/2017 às 23:26
Estou não viu kk, o Timão esse ano infelizmente vai vim, quer dizer já veio com o mesmo defeito técnico do ano passado, ainda falta muita coisa a ser ajustada, até na parte da defesa que pra mim estava bpa, falhou nesse jogo de agora, mas vamos lá né, tomara que o Carille consiga evoluir a equipe, pois como Jadson mesmo falou, esses jogadores podem dar o seu melhor e fazer diferente para chegarmos a disputar títulos esse ano, nosso clube é grande, Vai Corinthians! <3
Última resposta há 11 segundos por Rafael Ferreira
11respostas
Última resposta há 23 segundos por Gilberto Pereira da Silva
4respostas
Última resposta há 24 segundos por Leonardo Carvalho
5respostas
Última resposta há 33 segundos por Rafael Ferreira
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Victor P.
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas