Danilo Rosa
Pior cara foi feio mesmo mas não acredito que tenha sido o alge pq não fizeram mais gols e o gol que fizeram estava irregular o cara ageitou de mão.
em Bate-Papo da Torcida > Nem TUDO está perdido!
Em citação ao post:
O Auge do abismo, foi perder para o Luverdense, se ali eles não viram que estão dormindo em campo, série B é logo ali,
A Portuguesa fez aquilo que o Luverdense não conseguiu, transformar em gol as oportunidades, porque tiveram muitas..