Leco Silva
Parece birra, o dia que pararmos de pedir a base, eles vão por
em Bate-Papo da Torcida > Verdade nua e crua
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar aí. Enquanto Carille estiver colocando Guilherme Giovanni Augusto Marquinhos Gabriel Marlone Balbuena e Romero nada dará certo.
Outra coisa, colocaram o Loss pra fazer uma integração da base com o profissional, então vamos colocar a base!
Time ideal na minha opinião
Cássio
Fagner Leo Santos Pablo Moisés
Gabriel
Leo Jabá Rodriguinho Maycon Jadson
Jô
Eu iria com o Carlinhos se tivesse inscrito no paulista.
A base é a única solução para um time sem dinheiro. Prefiro ver o Corinthians com esses meninos do que com essas tiriças em campo.
