Janielly Souza
É mais tem gente aqui que acha ruim se falar que o time é fraco, é o mesmo time do ano passado, não se iludam!
em Bate-Papo da Torcida > Pés de Rato!
Em resposta ao tópico:
Marlone, M Gabriel, G Augusto, Moises, F Bastos, Guilherme, Balbuena entre outros vaí ser pior que ano passado é muito cara ruin p time só não tem time pra disputar nada e ese projeto de técnico com a tal triangulação que ainda não vi nenhuma só vejo balão nessa #$!@%
