Gustavo Soares
Eu quero é ver a discórdia no chiqueirooo
em Bate-Papo da Torcida > Borja x Cristian
Em citação ao post:
Imagina o Borja quando descobrir que tem 6 ou 7 jogadores que ganham mais que ele... Kkkk
Sobre o Corinthians está quebrado, é obviamente por causa da péssima administração.
É Impeachment ou a morte do Corinthians.