Lara Costa
Se mostra um zagueiro muito seguro e se movimenta muito dando segurança para o Gabriel recuar e pra o Cássio se preparar pra defesa. Vejo nele um Ralf, só que na zaga; seguro, bom passe, calmo, não e faltoso, muito boa contratação!
em Bate-Papo da Torcida > Com o Pablo, não esta passando nada
Em resposta ao tópico:
Esse Pablo passa uma segurança danada. Com ele em campo o Timão sofreu somente 1 gol na temporada, o Cássio ficou mais protegido, cobre as 'cacas' do Balbuena, que quase não se ouve o nome dele nos jogos... 'Sinal que não esta fazendo besteira'. Pablo, ACHO QUE DEU LIGA.