Isaac Dourado
O Pior foi os caras tentando explicar que foi um lance normal sobre o Felipe bastos no primeiro tempo (Pênalti)...
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado
Em resposta ao tópico:
Fumou a erva e deve ter bebido o Mundial 51 do palmares antes de narrar o jogo de novo, já trocou o a Caldense por Chapecoense várias vezes durante a narração kkkkk