Robson Pacheco
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP
Em citação ao post:
Ele já deve ter uma oferta melhor do que tinha com o Corinthians, essa deve ser a melhor maneira que ele achou, para não precisar cumprir a palavra, ou você acha que ele é um santinho que esta honrando seu contrato, mesmo prejudicando seus interesses, São Pottker, infelizmente isso não existe mais no futebol.