Ricardo Jesus
Jadson não entrava em campo ele dava show no cartola de 2015 só fazia mais de 15 16 17 pontos com ele e renato Augusto os maestros do Timão de 2015
em Notícias > Vontade do Jadson!
Em resposta ao tópico:
Fico pensando aqui.
Imagina a vontade do Jadson de jogar de novo no Timão?
Ele vai estar em forma rapidinho e até pq o Walmir Cruz e muito bom e deixara ele voando.
E uma das nossas esperanças em todo sentido.
Seja no jogo ou escanteio e faltas a confiança do grupo nele.
Um baita presente que fará muita diferença.


