Bruno Santos
Eu vou na contramão da torcida. Tá, o Elias é perfeito para o Corinthians.
Mas tem aí o Guilherme, que preferiu vir pra cá do que ir pra porcada, ficou quietinho esperando a chance dele, e quando agarrou, deu conta. Tem característica diferente do Paulinho, mas tem muita boa visão de jogo. Quem lembra da bola que ele enfiou para o Pato contra o Bahia?
E o Jocinei? E o Edenílson? Todos são técnicos e tem muito potencial. Se o Elias vier não joga ninguém.
Deem uma chance aos nossos volantes antes de pedir a volta de Elias ou Cristian.
em Mercado da bola > Trazer Elias é prioridade!
Em resposta ao tópico:
A diretoria tem que começar se mexer para o ano que vem.contrações que pra seria mt bom e mandar algumas peças embora ou emprestar.
Primeiro eu emprestaria Romarinho, Douglas, o ibson, maldonado, igor, pra algum clube do interior pra disputar o paulistinha.danilo, Alessandro Fabio Santos. Agradeceria. Mas já deu.pato insistiria mais um pouco por que veja os num. Dele até que não tá ruim para quem é banco e só joga 15 ou 20 min.
Contratações. Bruno cesar, Elias, Cristian, esse rodriginho do América mg parece saber jogar. E de repente daria chance pra alguém da base na lateral. E tradição nossa revelarmos bons laterais. E faz tempo que isso não ocorre.