Kain Monteiro
'...Anderson Silva...fez e ainda faz muito pelo nosso esporte...já o Felipe o que? Quem? Rsrs...deixa pra lá...! Vai Corinthians! '
em Bate-Papo da Torcida > Anderson silva
Em resposta ao tópico:
Anderson silva é corinthiano já que o Felipe melo banca o fodão que tal colocar de frente a frente com ele? Seria epico kkkk



