Walterli Castrisana
Também acho mas parece que forças ocultas atuam lá pelo CT.
em Bate-Papo da Torcida > Desesperançado
Em citação ao post:
Bons pontos.
O Corinthians não deveria abrir mão, para o Paulistão, dos jogadores Pedrinho e Marquinhos, da base, que tem velocidade e jogam pelos lados.