Wellington Rodrigues
Não é bem assim...
Primeiro volante
Zagueiro
Centroavante
Eram contratações muito necessárias. E gostei muito dos nomes que chegaram para elas..(Gabriel, Pablo, Jô)...Mais as outras achei desnecessárias além de complicar para alguns meninos da base chegarem ao profissional como Mantuan, Pedrinho, Carlinhos..
em Bate-Papo da Torcida > Contratações desnecessárias
