Nelson Figueiredo
Bom vejo aqui grandes técnicos incríveis sabedores de um grande conhecimento, só que não.
Comecei assim pq todos nós aqui entendemos um povo de futebol e não precisa vir um mal educado e xingar o oútero pq não concorda com a opinião do outro.
Se não concorda mão comente, se não concorda de sua opinião sabendo que ela é a sua opinião e não do Tite do Mourinho e sua.
Então tenha respeito e educação beleza
Vejo aqui muitos comentários de gente mal educada xingamento um outro que não concorda com sua opinião e muitas vezes o post nem dele e.
Vamos mudar começando pela gente se respeitando.
Aqui a gente começa a mudança a ensinar os nossos futuros corintia nos ensinando respeito e educação coisas bem maiores que o futebol.