Nelson Figueiredo
Engraçado como aqui puxam o saco da base.
Quando o Romero perde gol só falta matar o cara.
O mesmo do Guilherme. Concordo são ruins mesmo.
Mas o Arana praticamente tirou a gente da Libertadores com aquele último jogo horrível.
Sei que serei negativado mas não dou bola.
Falo o que penso.
Agora se fosse o Moisés que tivesse feito a cagada já teria
Sido chutado daqui.
Pra mim o Arana até ataca bem mas na defesa e ruim e precisa melhorar e muito.
A base precisa ser trabalhada no profissional e ganhar experiência de jogar com adulto.


