Adriano Aguirre
Concordo... Mas acho ele bom jogador sim... Um ótimo 13º jogador... Para entrar em jogos decisivos e segundos tempos.
A técnica dele, ninguém nega.
em Análise dos jogos > Essa imagem do GE explica tudo!
Em citação ao post:
Guilherme não é armador nem aqui nem na China, é um bom segundo atacante e só! Nessa formação que o time joga ele não se encaixa em posição nenhuma, no máximo como falso 9!