x

Post de RENYER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poisé, aqui o Corinthians pensa em somente fazer isso com outros clubes, e nunca se pensou em fazer isso com o próprio Corinthians, sendo o mesmo o sócio majoritário, vinculado única a exclusivamente ao Clube, Administrado pelo mesmo, utilizando a estrutura que já temos, seria uma maneira de promover a molecada, e mescla com gente que não joga no profissional, por excesso de jogadores. Lá fora, para quem viu o filme 'Goal! The Dreams Begins (Gol! - O Sonho Impossível, em português)', segue baixo o link, recomendo ver, pode se notar que eles utilizam o mesmo CT do profissional, do time do Newcastle United, sendo possível a promoção ao time profissional, num simples gesto de 'o treinador do campo a direita lhe chamou' (claro que com a papelada regularizada posteriormente). Esse é o exemplo, time agente já tem, e treinador Também, somente precisa organizar eles em cima do mesmo TETO, o que precisa é de planejamento do DEPARTAMENTO DE FUTEBOL!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Goal Goal! ? Wikipédia, a enciclopédia livre Goal! ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org !

Vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Solução para elenco inchado, e fim dos emprestimos ruins...

Em resposta ao tópico:

Por que o Corinthians não inova, e cria um Corinthians B, para jogar outros campeonatos, que o time A não joga, como Serie B, C, D, Copas Regionais, Campeonato Paulista, Copa do estado de São Paulo(Sou catarinense )? Achava que o problema era questão juridica, porém como podem ver abaixo, o Greminho (que tem muita torcedora gostosa aqui no sul, RECOMENDO) fez a tentativa.

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2015/07/gremio-poe-em-pratica-time-b-com-encostados-e-promessas-da-base.html Grêmio põe em prática time B com Grêmio põe em prática time B com 'encostados' e promessas da base Jogadores como Rondinelly, Leandro Canhoto, Mateus Magro e outros ganham chance de mostrar serviço em equipe que disputará a Super Copa Gaúcha globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

A ideia é boa, mesclar jogador que não rende no profissional, com base, para ajudar na formação dos atleta de base, não é novidade para ninguém, grandes craques formados no Real Madri, e FC Barcelona, surgiram de seus times B, como Carles Puyol, no Real, e Lionel Messi, no Barcelona. Até o Los Angeles Galaxy, já tem o time B, disputando a SEGUNDA DIVISÃO da Major Legue Soccer (alias, criar um 'Jogo das Estrelas com marketing pessado ia ser tora para o Brasil, tipo 'Estrelas do Brasileirão VS Seleção Brasileira, o time de 2015 ia golear a Seleção de Dunga).

O Timão poderia usar o estádio do parque são jorge, Alfredo S. (carinhosamente chamado de fazendinha), que da um baile no estádio das sardinhas, e teríamos maior receita, além de ter o pessoal da base, atuando como profissional, tendo contrato ainda com o Corinthians, sem as putarias que foi o Maycon, na Ponte Preta, que quando precisávamos dele, não dava para contar mais, por causa do contrato de empréstimo.

O que v6 pensam sobre o assunto? Não esquece de dar um like e deixar comentário, importante assunto.

Responder ao post do RENYER

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 5 segundos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 47 segundos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 8 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 8 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 12 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 13 minutos por Caio Marolato

    54respostas

    acessar o tópico