Pedro Lourenço
Quando os jogadores como Bruno Paulo, Léo Santos, Gabriel(Vasconselos), serão utilizados em jogos oficiais do Timão? Ano passado, o time estava uma porcaria e, ao invés dos técnicos testarem esses outros jogadores, não, eles preferiram deixar tudo como estava, e nem pra liberta nois foi...