Gustavo Silva
Tem que impor respeito msm, mas não pode achar que vai ser fácil, em 2016 foi muita soberba e pouco futebol e não ganhamos nada então tem que se concentrar, time que quer ser campeão não pode escolher adversário, o título é mais valorizado quando se vence os melhores não qualquer time.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1# nos Trending Topics do Chile!
