Diogo Gonçalves
Ah para vai... Quem que não sabia que Jadson estava fechado... Cara colocou na capa do Twitter dele... Qualquer um se tocou... Nem sei se esse Nicola é bom ou ruim... Mas isso do Jadson até o jornal aqui da minha cidade podia anunciar
em Notícias > Sobre nicola
Em resposta ao tópico:
Tá vendo vocês que critica o jorge nicola ele foi o primeiro a fala que o Corinthians fechou com o Jadson por dois anos