Carlos Rodrigues
Acho que assim como eu, todos os torcedores do Corinthians, estão a todo momento, dando F5 pra ver se fechou alguma coisa... Ai fica esse silêncio, não sabemos se ele vai vir, alguns torcedores já estão querendo que ele nem venha... Não sei se isso é bom ou ruim... O que vocês acham?
Obrigado pela atenção, meus amigos.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Drogba. Será que ele vai vir ou não?
