Gabriel Ferreira
Tomara
em Bate-Papo da Torcida > Potker e Del'amore Novidades!
Em citação ao post:
Muito legal esse empréstimo, tomara que vá bem lá e volte pra jogar a copinha o ano que vem, e estrear no paulista profissional... Boa sorte ao garoto.