Luidger Gonzaga
Não precisa ter chance na frente do Léo e do Pedro, é só ter o lugar no time principal. Vilson mostrou que não tem capacidade de vestir a camisa do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Potker e Del'amore Novidades!
Em citação ao post:
Del'Amore é bom mas tem Léo Santos e Pedro Henrique na frente, seria um injustiça ele ter chances primeiro que os dois.De zagueiros estamos bem servidos, tirando o Vilson, que deve ser emprestado:
Pedro Henrique
Pablo
Léo Santos
Balbuena.
