Victor Gomes
Isso sim, não discordo. Só falo que pra mim continua sendo ídolo. Não dá pra apagar o que o cara fez na primeira passagem.
em Notícias > Saída do Cristian para a turquia
Em citação ao post:
Eu também não tenho raiva dele, porém é notorio o quanto ele não joga nem 1 terço do que poderia jogar mesmo na idade que está.