Ninja Fiel
Mi mi mi mi mi mi mi...
em Bate-Papo da Torcida > Maldita globalização
Em resposta ao tópico:
Deixo meu repudio a essa turma do amendoim que vive criando tópicos sem nexo, pra reclamar de tudo! Tudo mesmo! Às vezes criam tópicos pra perguntar coisas que em todos os lugares já está falando, pelo amor de Deus leiam! Leiam! Parem de criar tópicos que não acrescenta em nada! Eu entro todos os dias aqui e todos os dias aproveito 1 ou dois tópicos o resto é lixo! Entendam não estou criando uma forma de usar o fórum mas por favor postem coisas que acrescente...


