Oilson Reis
Apoiado. A audiência na TV aberta irá despencar e voltarão desesperadamente a transmitir os jogos do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Globo
Em resposta ao tópico:
A globo está forçando o Corinthiano a comprar o pacote Premier mostrando mais os rivais não comprem e não assistam os rivais pra ver lances do Corinthians segue o protesto e busquem saber que verão que tenho razão.