Mosqueteiro 23
Respeito sua opinião amigo, mas deixa o Pato ir para lá cara, já foi, deixa quieto, prejuízo GRANDE TEVE O SCCP COM A AVE, mas é passado. Assunto Pato me faz mal, tudo mesmo, todo o imbróglio, merda (PATO) quanto mais mexe, mais fede, simples assim.
em Mercado da bola > Corinthians pode melar venda do Pato?
Em resposta ao tópico:
Pelo que li, o Corinthians mantem 10'/. Dos direitos econômicos do André e ameaça melar sua negociação com o Sport para receber uma compensação financeira, não é o mesmo caso com o Pato, onde o Corinthians também tem 10'/. Dos direitos econômicos? Se o Corinthians não aceitar o valor da transação pode brecar a transferência?