Jefferson Corinthiano
O povo quer o Corinthians vire o Santos, com um time cheio de moleques.galera, se o cara não é promovido, ele não fica sem jogar, vem outro clube e compra, simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica
Em resposta ao tópico:
Porque se temos mais de 50 volantes e subir o mantuan, n tirando o merito dele ele joga muito eu também subiria ele para o profissional mas como só um vai subir eu acho melhor o Pedrinho porque estamos carente de atacante jogando pelas pontas ou subir o carlinhos de centroavante nem que seja só pra entra no segundo tempo todo jogo, se eu pudesse eu ia subir vários da base e deixar Romero Cristian Guilherme, etc fora da lista. Minha opinião opinem a de vocês nos comentários