Alessandro Anderson
Falou certo um monte de gente, MAIS NÃO EU.
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria
Em citação ao post:
Eu não concordo NÃO; Tem que vender, SIM, Mais por um preço mais alto, tipo 15 milhões. Só foi 'BEM' por causa que o elenco era muito, mais muito capacitado de técnica. FRAQUÍSSIMO