Eduardo Perez
Já deveriam ter sido negociados...
Mas, a pergunta que não quer calar...Quanta propina, comissões escuras estão envolvidas nisso...Heinnnnnnnnn?
em Bate-Papo da Torcida > Cristiam, Vilson, Guilherme, Mendonza...
Em resposta ao tópico:
Não jogam, tem salários altÃssimos, e tomam vagas dos garotos da base que se não jogarem pelo menos não ganham a fortuna que eles ganham